back to paris

12:40



Paris surpreendeu-me. Era uma das cidades cliché que eu não tinha curiosidade alguma em visitar, mas Paris conquistou-me. Era daqueles destinos de viagem que eu não percebia porque é que a maior parte das pessoas queria ir. Apesar de não poder negar que é uma cidade rica em cultura e cheia de história, Paris a mim não me dizia nada. Por isso mesmo é que decidi que tinha que visitar e perceber o porque de toda a gente se render a Paris. A verdade é que é uma cidade apaixonante, a cidade da cultura. Desde os Champs Elysées ao Louvre, passando pelo Jardin du Luxembourg e, claro, a icónica Torre Eiffel, Paris já me deixa saudades. Até eu acabei por me render. Toda a cidade é envolvida numa atmosfera de magia e amor incrível. Cada recanto de Paris é merecedor de visita, defendo mesmo que esta é uma cidade para ser vista ao pormenor, apesar da sua grandeza. Passar por todas aquelas pontes sobre o rio Sena faz-nos sentir tão pequeninos mas ao mesmo tempo tão especiais por podermos presenciar toda aquela vista maravilhosa. Até os pequenos momentos do dia como andar no metro de Paris é algo único e faz-nos querer reviver tudo de novo. É uma cidade que me faz querer voltar e, certamente, irei voltar. 

You Might Also Like

0 hearts