a verdade é que

13:33


Quando fico com alguma coisa na cabeça, não descanso enquanto não a tiver. É por isso que sou muito prática quando vou às compras. Pego naquilo que já vi no site e venho-me embora, muitas vezes sem sequer passar pelos provadores. Quando estou insatisfeita com o tamanho ou outra coisa qualquer, basta ir lá trocar. É assim mesmo, não tenho paciência alguma para ir com a minha mãe às compras porque ela é daquelas pessoas que demora anos para escolher seja o que seja. Veste e re-veste a mesma peça umas 3000 vezes e pede-me sempre opinião apesar de já a ter ouvido essas mesmas três mil vezes. A título de exemplo, mostro-vos a última peça que adquiri (já andava de olho nela há um mês), uma sweater com capuz do mais simples que há da Bershka. Quem me conhece bem sabe que eu não resisto a t-shirts/tops/sweats com frases que encaixem na minha pessoa e a juntar a isso adoro andar com sweaters tamanho XXXXXXXXXL que me façam sentir confortável e quentinha. Portanto, aqui está ela. The newest on my closet.

You Might Also Like

1 hearts

  1. Estou tão feliz que tenhas voltado! Sempre foste uma das minhas bloggers de eleição <3

    ResponderEliminar