menos ódio sff

20:15

Não percebo o porquê de tantas críticas a este dia. Só vejo por estas redes sociais fora, pessoas a fazerem comentários sarcásticos. É óbvio que a sociedade rotulou tudo que é dia, tal como o Dia de S. Valentim. Mas por exemplo, no dia da Mãe ou do Pai, não vejo comentários tão negativos como vi hoje. Está a escapar-me alguma coisa? Será por estarem solteiros? Do meu ponto de vista este é um dia como todos os outros, e sinceramente irrita-me imenso que as pessoas façam comentários menos positivos para chamar a atenção. Escusam de mostrar a vossa infelicidade para tentar dizer que acham este dia "lamechas" e "piroso". Tenho desde já a dizer que não vi nada de especial na rua a não ser uma senhora a vender rosas. Nem sequer vi casais com camisolas ou comportamentos estranhos. E para os mais ignorantes, aqui fica: O dia dos namorados não foi criado para os namorados, mas sim para que os SOLTEIROS encontrem a sua cara-metade. Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água, tudo à procura de atenção. ;)

You Might Also Like

5 hearts

  1. oh meu deus, finalmente alguém com a mesma opinião que eu! estava difícil encontrar uma pessoa assim!

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus, finalmente alguém com a mesma opinião que eu! estava difícil encontrar uma pessoa assim!

    ResponderEliminar
  3. exactamente. provavelmente quem os faz é mesmo quem está solteiro e tem dor de cotovelo dos outros, just saying!

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo tmb falei disso no post que fiz acerca do dia de hoje

    ResponderEliminar