20:06

Ainda me lembro quando falávamos durante dias inteiros. Quando não tínhamos problemas em desabafar e tudo era partilhado. A nossa relação podia não ser perfeita mas era verdadeira. E isso chegava-me, sabes? Agora nem perfeita, nem verdadeira, nem coisa nenhuma. Agora não é, simplesmente. É pena tentares culpabilizar-me quando na realidade, posso nem sequer ter tido parte da culpa... Mas claro, é sempre mais fácil pôr erros, culpas e defeitos nos outros do que olharmos para aquilo que fizemos e tentar perceber o porquê de estarmos na situação em que nos encontramos hoje. Depois do que aconteceu, ainda estou à espera que me digas algo... Continuo incrédula porque parece que já não te conheço... até me atrevo a dizer que mudaste radicalmente. Só gostaria que tudo voltasse ao que era, que pudéssemos continuar a trocar confidências como não trocávamos com mais ninguém. Parece que as coisas mudam, não é verdade?



You Might Also Like

1 hearts

  1. Identifiquei me pelo meu passado, namorei 3 anos e no fim, ele acabou comigo sem uma unica justificaçao , apenas porque sim :x

    ResponderEliminar