what about the future..

23:39

Estou quase a chegar à idade tão esperada por todos os adolescentes. 18 anos, maior de idade, faculdade ou trabalho, provas, responsabilidade. Mas e eu? Eu não quero que essa idade chegue. Eu nunca fui uma pessoa decidida. Aos 4 anos, queria ser astronauta. Aos 9 anos, imaginem só, sonhei ser advogada. Perto dos 15 queria seguir robótica. Agora que estou a chegar aos 18 já não sei mais o que quero, para mim, qualquer coisa está bom. Sinceramente nunca gostei de lidar com pessoas. Não me imagino a dar uma aula a um bando de gente. E como tudo na vida, chega sempre uma altura que temos de fazer escolhas. Decidir algo. Ou é, ou não é. Não existe meio termo. Da mesma maneira que não existe meio médico, nem meio advogado. Eu nunca gostei de matemática. Para ser sincera, eu nunca gostei de nada.

You Might Also Like

1 hearts

  1. Faça como eu, pai de dois filhos, bem casado...responsavel...Mas nunca envelheci minha mente e minha alma, sempre eu mesmo por dentro, um eterno sonhador, preso aos meus Mundos, sozinho...

    ResponderEliminar