estou aqui

18:22

Estou aqui. Mais morta do que viva. Eu não pedi para que pessoas com problemas entrassem na minha vida. Eu não escolhi ter uma vida mais ou menos difícil. Estou aqui. Apenas a existir, sem viver. Pessoas sem saberem o que e quem são não vivem, então eu apenas existo. Estou aqui. Perdida e desolada. Aqui, aqui sem saber o que fazer. Perdi o meu Norte e não encontro o meu rumo. Entrei num caminho sem saída, onde quem me pôs, nunca perdeu a noção de como sair daqui. Eu não pedi mudanças e... Estou aqui. A precisar de alguém, daqueles que perdi. À procura de forças onde elas não existem. Cega, sem saber com o que contar. Não precisava que mudasses. Não agora, quando preciso daquilo que eras, e não no que te tornaste. Agora, que perdi toda a gente, que a minha vida está uma merda. Estou aqui. Sem saber precisar quanto tempo vou aqui estar. As palavras de ordem na minha cabeça entoam como um corte de uma brecha marcado no coração. Estou a jorrar angústia. A escorrer desespero. Não sei mais quem sou. Estou aqui. Sem perceber que, às vezes não conheço as pessoas como pensava. Deixei-me arrastar pelo estado louco de alguém. Que amava. E agora. Estou aqui. Pior que nunca. Preciso do conforto, dos braços do meu pai. As palavras da minha mãe, que cada vez que são proferidas me fazem soltar tudo o que tenho aqui dentro. Mas eu sei que nem com isso posso contar. Posso ter crescido em altura mas... Por dentro continuo uma eterna criança. E, infelizmente, deixei-me levar por quem não devia. Quem me deixou lá bem no fundo. Quem me deixou sem ninguém. Quero uma sinestesia. Estou aqui. E não faço a mínima ideia de como serão os meus dias daqui para a frente, apenas levo comigo a certeza de que não serão fáceis. Mais uma vez, vou aguentar para mim. Aquilo que me está a matar. Eu não pedi. Eu não queria, não agora. Estou aqui. A existir.

You Might Also Like

2 hearts

  1. Temos em comum o não saber quem somos...sonho, ou melhor, vivo dentro de um sonho, em meus Mundos paralelos, tentando descobrir a vida, ou redescobrir eu mesmo...

    *Seguindo você, se quiser:

    WWW.PRSANTOSMISSAO.BLOGSPOT.COM

    Abracos

    ResponderEliminar