19:21

Ai, ai o quanto eu me prezo por não ir ver este SENHOR. Nem acredito que ele vai estar por terras Lusitanas e eu não terei o prazer de o ir ver. Parece que a imprensa faz de propósito, já que só vejo artigos de "The Cure prometem concerto de 3h". Não me admiro nada, vão fazer 3 encores, e com a bagagem que eles têm... Tenho a certeza que é uma oportunidade única, visto que já cá não vinham há alguns anitos e já não vão para novos. Isto sim é um autêntico "Lullaby". E já agora, vou apresentar o meu tremendo desagrado com a sociedade jovem deste país, que sempre que vê uma banda num festival que não conhece, e que logo de seguida se dá ao luxo de ir ao Wikipedia ver o nome do vocalista, e de onde são, ficam logo fãs dessa banda. Hoje em dia, se perguntarem a um jovem entre os 12/18 anos qual é a sua banda favorita, de certeza que tem de ter lá no meio uma destas: Rolling Stones, The Beatles, Red Hot Chili Peppers, The Doors, The Cure ou Pearl Jam. É triste, porque há uns anos a moda era o "House", que quem não tivesse no mp3 ou no telemóvel um toque de música House, já era foleiro. É que se ainda conhecessem a história das bandas que dizem ser "As Favoritas", é uma coisa. Ou melhor, até se acompanhassem o trabalho de cada banda, eu já acreditava... Agora, lições estudadas do Wikipedia, já ninguém aguenta com isso! E SIM, estou muito indignada :(

You Might Also Like

1 hearts