let it rain

20:27

Eu só gosto da chuva em certas ocasiões. Sinceramente, eu detesto a chuva: só aprecio quando posso ficar em casa. Não tem piada nenhuma ficarmos doentes por causa de estar a chover. A chuva só é agradável quando estamos na cama ainda ensonados, e as gotas de água fazem aquele barulho tão confortante enquanto caem na janela. Fora isso, a chuva não é nada bonita e nem dá vontadinha nenhuma de sair de casa quando chove, e muito menos de acordar cedo. Dias cinzentos e chuvosos são repugnantes. Se já sou friorenta por natureza, então quando está frio só me apetece andar com o cobertor atrás de mim a arrastá-lo, tipo ISTO. E não, não estou MESMO a exagerar.

You Might Also Like

1 hearts

  1. ahah , adorei o post (: também sou muito friorenta e concordo contigo. Chuva só é boa quando estamos em casa :b

    ResponderEliminar